Sobre Mim

Minha foto
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

biblia ilustrativa de E.V.A...




Minha querida amiga evangelista infantil Valeria D'almeida do Rio de janeiro capital me encomendou estas 3biblias lindas feitas em e.v.a 1 grande e 2 pequenas, para ministração para crianças são varias coisas lindas que estou fazendo ao termino de todas irei postando aos poucos!!! grande bjo e espero que gostem...


Um comentário:

  1. Mto fofo seu cantinho de artesanato, parabéns!!!
    As bonequinhas devem ser mais complicadas pra fazer, né?

    Eu tbm pinto e bordo... rsss
    Mas a arte que mais gosto de fazer é com meus doces, depois dá uma olhada flaviabazzo.com.br

    Bjinhosss

    ResponderExcluir