Sobre Mim

Minha foto
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

domingo, 8 de janeiro de 2012

Big fofucha Karine Presente da Katia!!!!

Fizemos essa fofucha linda eu e katia e.v.a uma grande e maravilhosa pessoa que entrou na minha vida derrepente e encantou toda minha vida e minha familia uma "MANINHA" ETERNA na minha vida amo muito ela, ela é muito importante na minha vida!!!!




5 comentários:

  1. Mas é realmente muito fofa!
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda,eu só tenho q te agradecer por existir na minha vida.Deus sabe o que faz,nada é por acaso,Bom é minha opinião eu acredito muito nisso.Alias eu acredito no Senhor.Obrigada pelo presente,q por sinal eu ameii é maravilhoso,ñ tenho palavras para expressar minha felicidade...Não deixe de existir na minha vida,vc é uma irmã q eu ñ tenho.Deus abençoe vc e sua familia e nossa amizade é claro..Amem Amem te adoro bjokas maninha..

    ResponderExcluir
  3. Tira essa foto feia da ai kkkk......

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Que bom que minha filhota ganhou uma mana.
    Gostei de ver vocês juntas e de vossa amizade.
    Beijos de uma amiga portuguesa.
    Fique com Deus
    Isa

    ResponderExcluir
  5. MUUUUUITTOOOO FOOOFAAA, ADOREI, QUE TRABALHO MARAVILHOSO, QUE O SENHOR TE ABENÇOE RICA E ABUNDANTEMENTE TODOS OS DIAS. FICA COM DEUS, BJOCAS, PRISCILA.

    ResponderExcluir