Sobre Mim

Minha foto
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Hoje é meu aniversario!!!!! hehehe...

Essa musica resume a mim neste dia que é meu dia
Como de costume a meia noite meu marido e meus filhos cantaram parabens para mim
oramos juntos agradecendo por meu aniversario e por nossa familia...

Estou muito feliz em saber que esse ano de 2012 relata ano da virada de minha vida uma 

uma vida agora sem peso, receios e tristezas 

começa pra mim hoje um ano novo

 uma nova jornada, uma nova esperança,

Muitos planos, sonhos, projetos....

Eu declarei esse ano para mim e minha familia será  um ano de muita vitória!!!!!!!

Sinto dentro de mim que esse ano será um ano de muitas conquistas, felicidades, amizades,

 compromissos com a obra de DEUS...

Obrigada SENHOR por todas as bençãos que pude contempla-lás e as bençãos que ainda

 o SENHOR ME RESERVA... 

Agradeço a meu marido maravilhoso que tem sido uma benção na minha vida que sem ele 

eu não seria capaz de ser feliz...

Vc é simplismente minha vida meu negão!!! 


Agradeço a todas vcs amigas blogueiras ate aki por me escutar me apoiar adoro cada uma 

de vcs...

Um grande bjo é parabens para mim hoje é meu dia!!!!!

Melhor presente pra mim hoje:
*sorriso do meu marido e dos meus filhos...
*e um recadinho de vcs é claro!!!! rsrsrs' 
P.S marido foi trabalhar:(
Mais deixou o cartão:)
Bora comprar meu presente!!!! hehehehe...

2 comentários:

  1. Parabens de novo amiga...felicidadess mil no seu coração!
    bjinhusss***

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga!! Acabei de lançar a 1ª promo Top Comentaristas de 2012, no Vou-de-Blog! Dá uma olhada: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2011/12/promocao-top-comentaristas.html

    Bjinhos.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir