Sobre Mim

Minha foto
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

mais uma parceria de peso!!!!!! quero dizer "gato preto" heheheh


Pois é amigas do meu bloguinho querido!!! Venho com muita alegria contar pra vcs da mais nova parceria que fiz as tintas gato preto não deixe de visitar o site da gato preto ten ofertas imperdiveis!!!!
Em breve trarei  novidades em pintura em tecido!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário