Sobre Mim

Minha foto
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

caderno pintado e carrinho de picole "festa patati patatá"

Oi amigas vim trazer hoje um caderno que fiz da noite pro dia foi pra curitiba ontem fiz pra minha cunhada maristela e meu irmão wagner eles tem um trabalho lindo chamado leituras ao vento.
O cadrno é pintado em tecido.

Mais um componente da festa do meu fillho
Patati Patatá
carrinho de picolé
eu amei, amei, amei...


3 comentários:

  1. Olá Karine.
    Que bom que você está treinando bastante a pintura em tecido, acho que ficou bonito.
    Com o tempo você vai fazer cada vez mais e melhor.
    Está lindo o carrinho do gelado, a festinha do Caio, vai ter uma festa maravilhosa.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  2. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  3. KA,VIM AGARDECER SEU CARINHO EM PARTICIPAR DO MEU SORTEIO E...QUAL NÃO FOI MINHA SURPRESA...SEU BLOG É MUITO FOFO,AMEI SEUS TRABALHOS E DICAS..PARABÉNS..BOA SORTE..BEIJOKAS..CLAUDINHA
    www.sonhofantsiarp.blogspot.com

    ResponderExcluir