Sobre Mim

Minha foto
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2012

promoção da valeria louza adorei!!!!!!

participe  vc vai adorar!!!!
                                                           atelier valeria louza

3 comentários:

  1. Oi miga,saudades de ti.Vim deixar uma linda semana para você.Esta semana nem tive muito tempo para net,o meu baby tava dodoizinho,agora melhorou.Um beijo...Lili.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Karine vim agradecer sua presença no meu cantinho.
    Obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Kaaa,Um feliz dia da mulher para você..Tem um selinho lá no blog para vc.beijo...Lili.

    ResponderExcluir