Sobre Mim

Minha foto
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

sorteio afabetizando com amor!!!!!


Gente olha que sorteio legal!!!!
quero ganhar!!!! Quem sabe não chegou minha vez!!!!
nunca ganho nada kkkkkkkkkkkk
Não esqueçam de participar!!!!! vale apena!!!!!!!
http://pedagogiaalfabetizarcomamor.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-no-bloguinho-da-educacao.html

2 comentários:

  1. Adorei seu cantinho!!
    Que Deus te abençõe.
    Aquardo sua visita...Bjks
    Léia

    ResponderExcluir
  2. Olá karine, estive afastada do blog por problemas de saúde e cirurgia e estou voltando devagar, e visitando seu blog vi a maravilhosa promoção que você fez em abril, oferecendo as seguidoras as apostilas das frutinhas a quem seguisse os blogs que você indicou e os seus, já sou sua seguidora nos dois blogs e já sou seguidora de todas as outras meninas, gostaria muito, se possível de receber essas revistas. Adorei sua nova paixão, a costura, e como sempre tudo lindo e delicado. Uma semana abençoada e cheia de paz e alegrias, abraços carinhosos, Maria Sônia
    htpp://sapekinhaseva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir