Sobre Mim

Minha foto
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Toalhinha pintada






Uma brincadeira que fiz na toalhinha da minha afilhadinha Biankinha!!!!! minha comadre adorou!!!!!!
Sem risco nem nada fui pintando:)

12 comentários:

  1. Oi Karine , lindas as toalhinhas, muito delicadas , parabéns pelo trabalho, bjs.
    Leide Lima
    eclafvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau.. que espanto!!! muito lindas. Deixe um selinho para você no meu blog www.fantasilab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OLÁ KARINE, MT LINDO SEU TRABALHO, TBM JÁ ESTOU TE SEGUINDO BJOCAS

    ResponderExcluir
  4. OLÁ KARINE, MT LINDO SEU TRABALHO, TBM JÁ ESTOU TE SEGUINDO BJOCAS

    ResponderExcluir
  5. Lindaaa maninha...Maninha tem selinho la no blog bjokas...

    ResponderExcluir
  6. Oiiii!!!vim bisbilhotar um pouco e adorei tudo por aqui ,quando tiver um tempinho venha me visitar e se quiser me seguir fique a vontade vou adorar...abreijos!!!

    claudiamlfernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir